quinta-feira, 29 de novembro de 2007

PROSPECT - WEST COAST

- A West Coast, grupo que fabrica e comercializa as marcas de calçados West Coast e Cravo e Canela, está se armando para ampliar seus domínios.
- Quer ser uma empresa gerenciadora de marcas.
- A vontade de incrementar o portfólio vem do resultado da marca feminina Cravo e Canela, comprada há dois anos e já representa 15% dos negócios e está sendo comercializada em 6 mil multimarcas.
- Com uma equipe de 350 funcionários, além dos terceirizados, a empresa trabalha para alavancar as vendas dos sapatos West Coast, distribuídos em 7500 pontos de venda.
- O faturamento do grupo será de R$ 137 milhões esse ano. A meta é chegar a R$ 180 milhões ano que vem.
- A empresa faz cerca de 180 mil pares por mês e exporta 30% da produção.
- A partir de janeiro a produção será terceirizada para fábricas na Argentina, Índia e Guatemala. Serão feitos 25 mil pares por mês para abastecer esses mercados.
- Sérgio Baccaro Júnior: gerente de marketing.

Nenhum comentário: