terça-feira, 27 de novembro de 2007

PROSPECT - SHOULDER

- A fabricante e varejista de roupas femininas Shoulder está crescendo.
- A empresa investiu na expansão de sua fábrica e agora parte para um projeto de ampliação da rede de lojas.
- Aposta na sofisticação de seus produtos.
- A Shoulder vende mais de 65 mil peças por mês em 14 lojas próprias e duas franquias. E a meta para o ano que vem é chegar a 20 lojas.
- Está crescendo a uma média de 30% ao ano, com um ticket médio de R$ 480.
- Possui 300 funcionários.
- São 30 novos modelos entregues semanalmente nas lojas.
- Sonham em ser uma Zara brasileira.
- A Shoulder começou neste ano a sofisticar lojas e produtos, que até então tinham um apelo mais comercial.
- Há 600 opções de modelos, com preços que variam de R$ 49 a R$ 700, para atender diversos públicos.
- Hélio Majtlis: diretor-presidente.
- Beny Majtlis: diretor.

Um comentário:

vera veissid disse...

Para que a Shoulder seja a Zara brasileira é melhor garantir a qualidade dos produtos e respeitar os seus clientes.
No ano passado comprei um vestido, pensando que havia adquirido uma peça de boa qualidade, usei o vestido uma unica vez e quando lavei de acordo com as instruções da etiqueta, o mesmo desbotou e perdeu totalmente o drapeado, tornando-se um trapo. Fato este que mostra a baixa qualidade do produto.A Shoulder na epoca recusou fazer a troca da peça.
Fui ao Procon e depois as pequenas causas para devolver o lixo que me venderam e restituir meu dinheiro (R$211,90), pois me senti enganada. A Shouder através da representante Gislene Cristina Veloso se negou a fazer qualquer tipo de acordo e não assumiu que a sua mercadoria tem defeito de fabricação.
Em minha opinião esta loja não tem idoneidade que condiz com as pretensão da empresa, pois não tem respeito aos clientes e vende mercadoria de péssima qualidade.