quinta-feira, 1 de novembro de 2007

PROSPECT - CASA DAS CUECAS

- A Casa das Cuecas U/W trocou o senhor de cartola e bengala por um jovem sarado para representar a rede de lojas de underwear.
- Nos últimos quatro anos, quando iniciou o reposicionamento da marca para um público mais jovem, o faturamento da rede saltou de R$ 16 milhões para R$ 22 milhões em 2007.
- A Casa das Cuecas U/W acaba de fechar um contrato de licenciamento para representar no Brasil a marca de underwear Jockey, criada nos Estados Unidos em 1876 e presente em mais de 140 países. Detém 40% do mercado americano de underwear.
- Com 12 lojas próprias e sete franquias, a empresa quer chegar ao final do próximo ano com 40 unidades e mais que dobrar o faturamento para R$ 45 milhões.
- A expansão será por meio de franquias. Apesar de a maioria das lojas estar em São Paulo, são conhecidos no país todo.
- Criaram uma linha para o público mais jovem. A aposta deu certo. A U/W caiu no gosto dos rapazes. Em 2004, representava apenas 10% das vendas totais e hoje responde por 90%.
- David Kaleka, diretor e um dos sócios da Casa das Cuecas U/W.
- Izo Levin: sócio.

Nenhum comentário: