terça-feira, 6 de novembro de 2007

PROSPECT - RICHARD´S

- A Richard's agora quer vender mais para as mulheres.
- A meta da grife, que começou a produzir roupas femininas em 2003, é que dentro de quatro ou cinco anos esse lado do negócio represente 50% das vendas totais.
- Atualmente, das 40 lojas próprias da Richard's apenas 15 tem roupas femininas em suas araras e a idéia é que toda a rede atenda mulheres.
- Nas lojas que possuem roupas para mulheres, esse segmento já representa 45% das vendas.
- O objetivo atual é gerir marcas.
- Em março deste ano comprou 50% da Salinas, grife carioca de moda praia famosa no mercado internacional.
- Há uma holding denominada Companhia de Marcas que detém Richard's e Salinas.
- Com 40 lojas próprias e 15 franquias, a Richard's deve encerrar o ano com um faturamento de R$ 165 milhões, o que representa um aumento de 22% em relação a 2006.
- Ricardo Ferreira: presidente e controlador da Richard's.
- Frederico Luz: diretor e acionista.

Nenhum comentário: