quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PROSPECT - BAZZAR

- A rede de gastronomia carioca Bazzar aposta em molhos salgados e coberturas doces de fabricação própria para expandir os negócios em 2008.
- Formada por um restaurante em Ipanema e por três cafés em livrarias da cidade.
- A Bazzar começou a fabricar uma linha de produtos inspirada nos pratos mais pedidos no restaurante e a vendê-la em supermercados do Rio.
- Os planos agora são levá-la a outros pontos do país.
- O foco inicial é o mercado paulista, onde está de olho no público das classes A e B.
- Hoje, a venda da linha, batizada de Bazzar Especialidades, está concentrada em 30 lojas da cadeia de supermercados carioca Zona Sul, mas o objetivo é aumentar a receita obtida com os produtos, que respondem por 6% do faturamento total.
- O objetivo é quem em cinco anos a marca Bazzar Especialidades chegue a 40% do faturamento.
- A empresa entrou em São Paulo há três meses e já está em 15 pontos-de-venda sofisticados, como a a Casa Santa Luzia.
- A expansão para o ano que vem abrange o lançamento de produtos, como os molhos salgados frios, e o aumento da produção em três vezes.
- Além do reforço nas vendas no mercado de São Paulo, a empresa se prepara para entrar nos outros Estados do Sudeste e no Sul no primeiro semestre e nas regiões Norte e Nordeste ao longo do segundo semestre.
- Cristiana Beltrão e André Paraízo: proprietários.

Nenhum comentário: