quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PROSPECT - VILA ROMANA

- A marca foi comprada em 2002 por um de seus fornecedores de confecção, a New Work.
- O objetivo é impor um padrão de qualidade e criar uma identidade para a marca.
- O público-alvo está entre 25 e 45 anos.
- O tíquete médio pulou de R$ 200 para R$ 380.
- A empresa investiu na contratação de estilistas e em tecidos de qualidade, passou a trabalhar com coleções, reduziu o tamanho das lojas e mudou a concepção arquitetônica.
- Criou a linha casual Vila, que representa 40% do faturamento.
- A área de marketing consumiu R$ 2 milhões para deixar claro o novo posicionamento da Vila Romana.
- Com 24 lojas próprias e uma franquia cresceu 30% e se prepara para abrir mais 15 unidades em cinco anos com um investimento US$ 5 milhões.
- Até o fim do mês, a loja de maior faturamento da rede, na rua Pamplona, em São Paulo, será reinaugurada.
- Numa ação recente eles contabilizaram 120 mil clientes assíduos. Para o próximo ano, a campanha de marketing vai consumir mais R$ 2 milhões.
- Felipe Isaac: diretor de produto e de marketing.

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