quarta-feira, 27 de junho de 2007

PROSPECT - VETORPEL

- A companhia de private equity Buffalo Investimentos acaba de concluir a compra da Vetorpel.
- A Vetorpel é uma indústria transformadora de plástico e de papel em embalagens com 40 anos de mercado.
- O foco agora é tocar um plano agressivo de crescimento, por isso uma agência seria muito bem-vinda.
- Fundos de private equity estão acelerando os negócios atrás de boas oportunidades.
- O fundo de private equity Buffalo comprou recentemente a Babylandia, loja de móveis.
- A idéia é transformar a Vetorpel na bandeira de uma empresa de faturamento de R$ 150 milhões (três vezes mais que em 2006) em um ano.
- A Vetorpel, uma empresa de porte médio, atua no pulverizado setor de embalagens, ficando no meio de grandes fornecedores (de resinas e de papel) e fortes clientes.
- A empresa, com uma carteira de 250 clientes ativos, atende a rede de fast food McDonald's (embalagens para viagens e saquinhos de batatas fritas) e a fabricante de bebidas Coca-Cola (rótulos).

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente me parece que as pessoas que são responsáveis por este Fundo de Investimento Privado (EP) não estão acompanhando detalhadamente seu investimento como deveria; pois trabalhava em uma das empresa adquirida por esse grupo (Vertorpel).E o mesmo grupo representado nas pessoas do Senhor Rafik Gil Durval conseguiram em menos de um mês mandar quase todos os funcionários embora desta empresa,e os que ficaram andam tão desmotivado que chegou ao ponto de invadir a sala do mesmo diretor agredindo-o com palavras devido as sua incompetência diante da empresa.
E o que é mais injusto é que a vetorpel durante mais de 30 anos no mercado nunca passou por uma crise como esta que passa durante a gestão Buffalo;sendo assim esta empresa mais parece uma união de ladrões e incompetente do que um Fundo de investimentos.