segunda-feira, 18 de junho de 2007

PROSPECT - MONGERAL

- Com o objetivo de crescer 25% neste ano, a seguradora Mongeral aposta nos segmentos de planos de previdência instituídos e na expansão de vendas desse tipo de produto para profissionais liberais.
- Os planos instituídos são aqueles que não precisam de uma empresa patrocinadora e podem ser formados por sindicatos, grupos e entidades de classe.
- As parcerias com fundos de pensão multipatrocinados, como a Petros e outras seguradoras, como a Icatu, são caminhos abertos para ajudar a crescer nesses segmentos.
- Outro mercado no qual a empresa está entrando é o do resseguro, por meio de uma parceria com o IRB Brasil Re e com a resseguradora internacional Transamérica.
- Ao longo de todo o ano de 2006, as receitas da empresa foram de R$ 224,7 milhões.
- O Mongeral Cred, parceria com o Unibanco para atuar no crédito consignado, passou a ser oferecido para todo o país em janeiro.
- Uma das empresas mais antigas do país, a Mongeral foi criada em 1835 e até 2005 atuava basicamente junto a funcionários públicos civis e militares, mas vem ampliando o escopo de atuação nos últimos anos.
- Helder Molina: Presidente da seguradora.

Nenhum comentário: