sexta-feira, 15 de junho de 2007

PROSPECT - CASA DO PÃO DE QUEIJO

- A Casa do Pão de Queijo está apostando em um novo formato de loja.
- A rede está lançando o conceito de loja modular, uma espécie de contêiner que tem entre 25 m² e 50 m², pode ser transferido de local conforme o interesse do cliente. Foi criado especialmente para abrigar uma loja em locais em que o período de locação seja pequeno.
- Com este novo formato vão aumentar o número de lojas de rua.
- Hoje, a rede tem 456 lojas franqueadas e pretende abrir mais 60 este ano.
- A rede possui três formatos de lojas: de rua, de shopping e hipermercados e quiosques, ou store in store (loja instalada dentro de outra loja).
- Uma das principais estratégias de expansão é feita através de parcerias com empresas como o Grupo GR, que atua na instalação de refeitórios e lanchonetes em empresas e possui 11 lojas franqueadas. A rede também faz parceria com a Casas Bahia.

Nenhum comentário: