quinta-feira, 14 de junho de 2007

PROSPECT - RADO SWITZERLAND - SWATCH GROUP

- A marca de relógios do Swatch Group, Rado Switzerland, inaugurou sua primeira loja das Américas no Shopping Morumbi.
- A marca espera tornar-se uma das líderes do mercado de relógios no país .
- A Rado pretende abrir outras seis unidades até o próximo ano.
- Vai investir cerca de US$ 1,5 milhão em publicidade até o fim do ano.
- O Brasil foi escolhido o ponto de partida dos negócios no continente americano, após rigorosa pesquisa de mercado, que apontou um grande público consumidor disposto a vestir algo especial, elegante e sofisticado.
- Peter Käser: vice-presidente mundial.
- Christian Mahlke: diretor do Swatch Group para Américado Sul e Caribe.
- Clineu Capelossi: diretor comercial no Brasil. Cuida dos pontos-de-venda e das estratégias para ganhar mercado.
- Bom prospect e com ótimas perspectivas para o futuro.

Nenhum comentário: