terça-feira, 5 de junho de 2012

Y&R vence concorrência de Honda Motos e estreia para Itaipava

A Y&R venceu a concorrência pela conta de Honda Motos. A verba também estava sendo disputada por Fischer&Friends, NBS e DM9DDB, que atendia a conta desde maio de 2003. A Honda Motos investiu R$ 46 milhões em compra de mídia em 2011 – crescimento de 12% em relação a 2010. A concorrência de Honda, líder do mercado de motocicletas no Brasil, provoca a quarta mudança neste segmento nos últimos meses. A Y&R estreia as primeiras campanhas para as marcas Itaipava e Crystal, do Grupo Petrópolis, verbas que pertenciam à Multi Solution e que foram conquistadas em março. E a ordem do anunciante foi para renovar a linguagem da publicidade e procurar reforçar o vínculo com os consumidores. Para Itaipava, a agência decidiu apostar no conceito “cerveja 100%”. A Petrópolis ampliou seus investimentos em publicidade no ano passado e alcançou a quarta colocação do ranking Agências e Anunciantes, com ­R$ 447 milhões em compra de mídia.

Nenhum comentário: