quarta-feira, 6 de junho de 2012

Renaissance Hotel faz ação simultânea em 20 países

O Renaissance São Paulo Hotel promoverá na quinta-feira 7 uma ação de marketing para celebrar o lançamento da primeira campanha publicitária global da marca. O evento terá uma performance de house music no lobby do hotel, entre as 18h e às 21h, e acontecerá simultaneamente em outros 19 destinos pelo mundo. A campanha faz parte da estratégia de ativação global da marca Renaissance como um hotel de lifestyle voltado para um perfil de hóspedes classificado pela rede que conta com mais de 150 hotéis 5 estrelas em 35 países e pertence à rede Marriott International como descobridores. O Navigator, que é o serviço exclusivo de concierge com foco em lifestyle, e é o principal diferencial da marca Renaissance. A campanha se chama Live Life to Discover e tem o objetivo de estimular os hóspedes de negócios a explorarem as belezas, especialidades e peculiaridades de cada cidade visitada. Nina Mazziotti: diretora de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo Hotel. Em 2010 foi feita a mudança da marca e criadas as plataforma (que consistem em ser um hotel intrigante, independente e local) para este reposicionamento. No ano passado, sustentaram esta mudança e construíram a imagem da marca. Este ano é o da execução e ativação da marca, com o lançamento da campanha global para gerar reconhecimento da marca Renaissance por clientes e hóspedes. A entrada para o evento será franca, mesmo para aqueles que não estiverem hospedadas no hotel, até o limite de aproximadamente 120 pessoas.

Nenhum comentário: