Blog dos Novos Negócios para agência de publicidade, promo e digital. Nesse blog você vai encontrar tudo sobre prospects, novos negócios, demand business, informações para alavancar negócios dos atuais clientes, dados de consumo, hábitos, tendências e oportunidades para a sua agência de publicidade, promo e digital. Mais informações: luizgm@gmail.com
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Gatorade fará laboratório de pesquisas no Brasil
A Gatorade anunciou plano para abrir no país uma unidade do laboratório GSSI.
O projeto já está em andamento, a despeito de não ter fechado cronograma ou orçamento. Essas definições dependem da escolha da cidade que receberá o equipamento.
O Gatorade Sports Science Institute (GSSI) foi fundado em 1988. A sede do laboratório é em Barrington, Illinois (Estados Unidos), e a meta do aparato é produzir estudos que auxiliem a preparação de atletas de alto rendimento.
O laboratório também produz uma série de pesquisas, que são distribuídas para mais de cem mil profissionais espalhados por 140 países.
A definição do Brasil como sede de uma unidade do laboratório é uma demonstração clara do quanto o país tem crescido em importância para a Gatorade. Atualmente, a região já é um dos cinco maiores mercados mundiais da empresa.
Tiago Pinto: diretor de marketing da Gatorade.
A Gatorade não divulga detalhes sobre essas metas de mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário