Blog dos Novos Negócios para agência de publicidade, promo e digital. Nesse blog você vai encontrar tudo sobre prospects, novos negócios, demand business, informações para alavancar negócios dos atuais clientes, dados de consumo, hábitos, tendências e oportunidades para a sua agência de publicidade, promo e digital. Mais informações: luizgm@gmail.com
sábado, 16 de junho de 2012
Match com Traffic e os pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo
A venda de pacotes corporativos para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já gerou US$ 262 milhões. O número foi divulgado nesta semana pela Match, que coordena o projeto de hospitalidade da Fifa.
O programa de vendas de hospitalidade no Brasil foi lançado em novembro de 2011. No país, as empresas credenciadas pela Match são o grupo Águia e a agência de marketing esportivo Traffic.
O volume de vendas tem sido tão intenso que alguns pacotes, como private suítes e venue series em São Paulo, já estão esgotados. O número total de produtos vendidos está em torno de 90 mil.
O mercado interno brasileiro tem um potencial imensurável. Há ainda um número muito grande de empresas e indivíduos que têm demonstrado interesse, mas que precisam fazer pedidos.
Pascal Portes: diretor de operações da Match. Os pacotes de hospitalidade foram um dos grandes problemas da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. A despeito de a Fifa ter anunciado lotação superior a 97% nos estádios do evento, os setores corporativos tiveram muitos espaços vazios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário