sábado, 16 de junho de 2012

Match com Traffic e os pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo

A venda de pacotes corporativos para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já gerou US$ 262 milhões. O número foi divulgado nesta semana pela Match, que coordena o projeto de hospitalidade da Fifa. O programa de vendas de hospitalidade no Brasil foi lançado em novembro de 2011. No país, as empresas credenciadas pela Match são o grupo Águia e a agência de marketing esportivo Traffic. O volume de vendas tem sido tão intenso que alguns pacotes, como private suítes e venue series em São Paulo, já estão esgotados. O número total de produtos vendidos está em torno de 90 mil. O mercado interno brasileiro tem um potencial imensurável. Há ainda um número muito grande de empresas e indivíduos que têm demonstrado interesse, mas que precisam fazer pedidos. Pascal Portes: diretor de operações da Match. Os pacotes de hospitalidade foram um dos grandes problemas da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. A despeito de a Fifa ter anunciado lotação superior a 97% nos estádios do evento, os setores corporativos tiveram muitos espaços vazios.

Nenhum comentário: