quarta-feira, 26 de setembro de 2007

SEGMENTO - ARROZ - FEIJÃO

- Para a Camil a saída é crescer sobre a concorrência, inclusive, adquirindo empresas de menor porte. O mercado de arroz e feijão é muito pulverizado no Brasil.
- Jacques Quartiero: diretor de marketing da Camil.
- Paulo Storti, diretor da Broto Legal Alimentos.
- Mauro Bertolanza: diretor da Kicaldo.
- A Prato Fino, marca da Pirahy Alimentos, acaba de lançar uma "raspadinha" no seu pacote de arroz de cinco quilos, que dá aos consumidores a chance de concorrer a prêmios.
- Mauro Kihs: gerente nacional de marketing.
- O Tio João, da Josapar acaba de colocar nas gôndolas o feijão pronto na caixinha, o arroz com ervas finas, à grega, curry, brócolis e uma linha de risotos, todos semiprontos, que podem ser cozidos no microondas.
- Rodrigo Gross, gerente da Josapar.
- A Mars, dona da Uncle Bens foca seu portfólio em um público de maior poder aquisitivo.
- A linha de maior valor agregado, que inclui os semiprontos, já responde por 40% da receita, sendo que no ano passado significava 30%.
- John Ament: diretor de marketing.

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