sexta-feira, 14 de setembro de 2007

PROSPECT - GVT

- A operadora de telefonia fixa GVT está investindo R$ 100 milhões para disputar o mercado da capital mineira com a Oi.
- A empresa, que já vinha atuando no segmento corporativo, começa na próxima semana a atuar no segmento residencial.
- A meta é chegar a 200 mil acessos na cidade até o fim de 2008, o que corresponderá a uma participação de mercado de 20% na cidade.
- A operadora - que já tem mais de 1 milhão de linhas em serviço nas regiões Sul, Centro-Oeste e Norte - vai entrar no mercado com promoções mais ousadas que as da concorrente.
- A GVT vai apostar em pacotes casados de telefonia fixa e internet banda larga e preços mais baixos em serviços como ligações de fixo para celular e ligações interurbanas.
- Belo Horizonte foi escolhida como ponto de partida para a estratégia de expansão da GVT num estudo que avaliou vários itens, como densidade populacional e custo de construção da infra-estrutura.
- Alcides Troller Pinto: vice-presidente para o mercado de varejo.

Nenhum comentário: