quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PROSPECT - PLASTUBOS

- A Plastubos que é fabricante de tubos e conexões, quer se consolidar como a terceira maior empresa do setor.
- A meta da indústria, que está colocando em prática um plano de expansão é fisgar 15% de participação nesse mercado que está em plena recuperação.
- Fundada há apenas oito anos, a Plastubos já tem 8% do mercado brasileiro sem atuar em praças importantes como São Paulo. Nos Estados onde atua - os das regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo e parte do Rio de Janeiro -, a participação da companhia já é de 20%.
- A capacidade instalada total da Plastubos já é de 30 mil toneladas por ano.
- O desafio agora é entrar no mercado de São Paulo.
- A Plastubos subirá de um faturamento de R$ 65 milhões em 2006 para R$ 100 milhões neste ano.
- Décio Gomes: presidente da Plastubo.

Nenhum comentário: