quarta-feira, 5 de setembro de 2007

PROSPECT - BUETTNER

- A Buettner, empresa de cama, mesa e banho, colocou em operação uma nova estratégia para reforçar sua atuação no mercado interno.
- Após criar uma diretoria comercial e colocar em operação uma nova gerência regional, a empresa sai em busca de reforçar as vendas principalmente para estados do Centro-Oeste.
- Um novo escritório foi aberto em Belo Horizonte (MG), ampliando para cinco o número de gerências regionais, que eram quatro até então: Rio de Janeiro, São Paulo, regional Sul e regional Nordeste.
- Com a nova estrutura, a Buettner desafogou os escritórios do Rio e do Nordeste.
- Hoje, São Paulo é o escritório mais representativo para a empresa, respondendo por 35% da venda nacional, seguido por Rio de Janeiro, que responde por 20%, e por Nordeste e Sul, ambas regionais também com 20%.
- Em 2006, a empresa teve faturamento bruto de cerca de R$ 164,6 milhões.
- O mercado externo respondeu por 44% das vendas físicas e neste ano ele deverá recuar para pelo menos 30%. No segundo trimestre deste ano.
- Sérgio Lombardi: diretor comercial.
- João Henrique Marchewsky: presidente da empresa.

Nenhum comentário: