quarta-feira, 26 de setembro de 2007

PROSPECT - NUTRELLA

- Na Nutrella existe um apelo de um portfólio saboroso e nutritivo que multiplicou por duas vezes e meia o faturamento da companhia: de R$ 65 milhões em 2000 para R$ 160 milhões em 2006.
- Neste ano, está prevista receita 10% maior, de R$ 176 milhões.
- As linhas light e Vitta têm, respectivamente, 17% e 12% de participação no faturamento. Ambas custam, em média, 60% mais do que a linha de sanduíche, de pães brancos, ainda a principal (26% das vendas).
- Estuda o lançamento de produtos light para crianças.
- Lançou este ano a linha de bolinhos individuais Nhamy, que estampa personagens dos filmes da Disney-Pixar.
- Produz 12 mil pães por hora.
- Começou atender com maior regularidade os mercados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do sul de Minas Gerais, regiões onde a empresa desembarcou este ano. Goiânia também deve começar a ser atendida.
- Ari Neitzke: presidente da Nutrella.
- Daniel Neitzke: diretor de marketing da Nutrella.

Nenhum comentário: