sexta-feira, 28 de setembro de 2007

PROSPECT - CATUPIRY

- Está defendendo o seu nome das outras empresas que se utilizam da marca Catupiry.
- Acaba de investir US$ 1,5 milhão em uma linha de petiscos congelados - pão de queijo, bolinhos de camarão e de queijo - recheados com o seu requeijão famoso, e também em uma versão light e com fibras do seu copo de requeijão.
- É a primeira incursão da empresa em outro negócio que não seja exclusivamente queijo.
- Com os lançamentos, a meta é crescer 23% em receita este ano, alcançando US$ 64 milhões.
- O plano é investir US$ 5 milhões até 2009 em novos itens e aumentar em 50% a atual capacidade de produção.
- O próximo passo da companhia é fortalecer a marca no Nordeste, a partir do ano que vem.
- Possui 400 funcionários.
- As exportações representam 3,7% da receita.
- Ampliar a presença da marca Catupiry no mercado de food service também está nos planos.
- Francisco Protta: gerente e comercial de marketing.
- Fátima Araújo: diretora geral.

Nenhum comentário: