quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PROSPECT - THIERRY MUGLER

- O grupo volta ao Brasil com um novo parceiro, a Neutrolab.
- A marca Thierry Mugler regressou às prateleiras mais sofisticadas do país.
- A Neutrolab reduziu de 260 para 160 o número de pontos-de-venda e limitar a duas lojas a oferta da nova aposta mundial da marca, a linha de maquiagem The Art of Metamorphosis.
- Querem criar uma atmosfera altamente sofisticada, exclusiva, única para os produtos.
- A Thierry Mugler teve até agora uma participação modesta no Brasil: apenas R$ 6 milhões em 2007.
- Entre os produtos inovadores, a Thierry Mugler aposta boa parte das fichas na linha Miroir, de maquiagem.
- Dona do perfume Angel, um dos mais vendidos do mundo desde o seu lançamento, há 15 anos, a Thierry Mugler quer se firmar definitivamente como uma das marcas mais cobiçadas do planeta.
- Paul Petit: vice-presidente internacional de Thierry Mugler.
- José Tarcízio Ribeiro: diretor geral da Neutrolab.

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