segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

MERCADO - MÍDIA - ANUNCIANTES

- O Ibope Monitor com o ranking dos anunciantes que mais compraram mídia em 2007 mostra que Casas Bahia continua em primeiro lugar, somando R$ 2,765 bilhões, alta de 32% em relação ao ano anterior.
- A segunda colocada ficou com a Unilever que foi a empresa que apresentou a maior alta entre as líderes, avançando 70% e atingindo R$ 1,423 bilhão.
- Ranking - Investimento em R$ mil
1 - Casas Bahia - 2.765.5902
2 - Unilever - 1.423.1103
3 - Caixa Econômica Federal - 581.7034
4 - Ambev - 537.0305
5 - Ford - 512.2036
6- Fiat - 493.0917
7 - General Motors - 441.2088
8 - Vivo - 435.6239
9 - Claro - 405.95710
10 - Colgate/Palmolive - 401.016

Nenhum comentário: