quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PROSPECT - NATAN

- A joalheria Natan fez uma restruturação por meio de gestores profissionais externos a partir de abril, conseguiu fechar 2007 com lucro e obteve crescimento de 64% nas vendas, que chegaram a R$ 37 milhões.
- Tem 350 funcionários.
- A joalheria carioca investiu na diversificação dos produtos com preços mais baixos para conquistar mais vendas.
- A expectativa para 2008 é do faturamento crescer no mesmo ritmo do ano passado, em torno de 60%.
- Possui 11 lojas próprias espalhadas entre as maiores capitais brasileiras.
- A rede de vendas inclui ainda um quiosque em um shopping e 22 pontos em lojas multimarcas no país.
- A joalheria continua trabalhando com poucas peças da mesma série para manter a idéia da exclusividade com design próprio.
- Na linha de relógios, na qual a empresa tem tradição na produção própria e detém exclusividade no país na venda de marcas como Chanel e Boucheron, a opção foi criar peças com pulseiras de couro.
- Foi lançada uma linha de jóias em prata seguindo uma tendência de consumo de sua clientela, formada por brasileiros de classe alta.
- Natan Kimelblat: presidente.
- Sérgio Kimelblat: diretor.
- Carlos Vaisman: gestor profissional.

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