terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PROSPECT - CASA FORTALEZA - VILLA NOVA

- O dono da Casa Fortaleza abre um novo negócio na área de tecidos e decoração de luxo voltado para a calsse A: Villa Nova.
- A primeira loja será em São Paulo e o objetivo é ter de 10 a 12 unidades em cinco anos.
- A loja será aberta em sociedade com três sobrinhos que também pertencem ao ramo de tecelagem. Eles são donos da Aladim Decoração.
- Além dos tecidos de luxo, um total de 1.560 itens exclusivos nacionais e importados, a Villa Nova venderá uma linha de móveis e artigos de decoração.
- Vai ter móveis sob encomenda que atendam as necessidades de cada cliente.
- A Casa Fortaleza iniciou no mês passado a venda de móveis com estilo rústico e artigos de decoração importados da Índia. Em apenas um mês, foram vendidas 700 unidades.
- A Casa Fortaleza possui oito lojas, sendo cinco em São Paulo e três no Rio de Janeiro.
- Em breve, a Casa Fortaleza abre uma loja-conceito.
- Após crescer 8% em média nos últimos anos, a Casa Fortaleza está otimista com o boom imobiliário e prevê um aumento de 20% no faturamento deste ano.
- O empresário vendeu 25% da sociedade na Casa Fortaleza.
- Antonio Al Makul: sócio proprietário da Villa Nova.
- Daniel Al Makul: diretor Comercial e de Marketing da Casa Fortaleza.

Um comentário:

Unknown disse...

Vocês não tem idéia de como eu fico
feliz de ver progresso dessa empresa.
Trabalhei na CASAS FORTALEZA durante
oito anos,minha função não era de grande importância mas me levou para
um universo do qual nunca mais quis sair.Amo tudo que envolve decoração.
Se na época que abrangeu o período de
83 à 90 eu tivesse juízo teria tirado
muito mais proveito em termos de aprendizagem.Mas eu não lamento,vi essa empresa crescer,e a receita disso tudo eu vi de perto,muito amor,dedicação e abnegação.Parabéns
Sr Antonio Al Makul! + SUCESSO!!!