quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

PROSPECT - SPEEDO

- A Speedo Brasil está investindo para se tornar uma marca unissex.
- A meta da empresa australiana de artigos de natação, que está há 30 anos no mercado brasileiro, é que os produtos voltados para as mulheres respondam por 50% do faturamento.
- Em apenas dois anos, a participação do público feminino nas vendas da Speedo saltou de 20% para 45%.
- A Speedo abriu três unidades próprias em locais estratégicos na cidade de São Paulo para o público feminino.
- As lojas-conceito têm linhas exclusivas, com apelo 'fashion', e maior variedade de modelos femininos.
- Outra ação para atrair os olhares femininos é fechar parcerias com estilistas brasileiros como Amir Slama e Lorenzo Merlino.
- As vendas da filial brasileira aumentaram 63% no ano passado, na comparação com o ano anterior.
- A expectativa para 2008 é que a receita salte mais 50% por conta da continuidade dos licenciamentos com a Grendene e dos Jogos Olímpicos de Pequim.
- Em 2008, a verba de marketing esportivo terá um acréscimo de 20%.
- Renato Racker: diretor de marketing.

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