segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

PROSPECT - EISENBAHN

- Eisenbahn parte para modelo com loja própria e franquia.
- Vendeu 50% do negócio, em agosto, para investidores de fora do setor: a família que comanda a têxtil Malwee.
- A empresa começa a ampliar a distribuição e a produção e prepara-se para abrir lojas próprias e franquias.
- A Eisenbahn seria um dos ativos interessantes no segmento de cervejaria no momento.
- A produção média da cervejaria está na casa de 150 mil litros por mês ou 1,8 milhão por ano.
- . No ano passado, o faturamento foi de R$ 11 milhões e a expectativa é chegar a R$ 18 milhões este ano.
- A empresa dispensou os distribuidores terceirizados e montou estrutura própria em São Paulo.
- Pretende elevar em 50% o número de pontos-de-venda para mais de 1,3 mil.
- A maior tacada será a montagem de dois bares próprios e abrir franquias.
- Juliano Mendes: diretor de marketing.
- Eduardo Leonardis: diretor comercial.

Nenhum comentário: