sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

PROSPECT - RENNER

- Nos próximos dois a Renner, varejista especializada em vestuário e acessórios femininos e masculinos, quer abrir de 14 a 15 novas lojas por ano em cidades com mais de 400 mil habitantes.
- E já estuda crescer por meio de aquisições, além de iniciar uma ofensiva mais estruturada sobre praças um pouco menores, na faixa de 300 mil moradores.
- A empresa está atenta a oportunidades de negócios com redes estaduais, desde que elas apresentem perfis compatíveis com a Renner, que tem foco em produtos de moda para as classes média e média-alta e opera com lojas de pelo menos 1,4 mil a 1,5 mil m² de área de vendas.
- Para 2008, a previsão é abrir 15 lojas, uma a mais do que em 2007, ampliando a rede para 110 unidades no fim do ano.
- No segundo semestre, a Renner pretende chegar a capitais de Estados ainda não cobertos pela rede, como Rio Grande do Norte, Alagoas, Pará e Maranhão.
- Em 2007, a receita líquida avançou 22%, para R$ 1,7 bilhão.
- O resultado obtido com os produtos financeiros oferecidos pela rede (vendas parceladas em oito vezes com encargos, empréstimos pessoais, títulos de capitalização e mais recentemente seguros) deve alcançar 20%.
- José Carlos Hruby: diretor administrativo e de relações com investidores.

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