terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PROSPECT - NUK

- As mamadeiras e chupetas da marca alemã Nuk têm características que facilitam o desenvolvimento ortodôntico das crianças.
- Acaba de lançar a linha Oral Care, que conta com mordedores, escovas massageadoras para ajudar na fase da dentição e escovas de dentes para cultivar o hábito da higiene bucal dos bebês.
- A empresa terá campanha publicitária nas revistas especializadas em março apresentando sua nova área de atuação.
- Para mostrar que a Nuk vai além de chupetas e mamadeiras, a empresa também apresentou ao mercado os produtos Easy Lerning: pratos, copos e talheres para as refeições dos pequenos.
- A Nuk faz parte do grupo francês Mapa Spontex, que há oito anos está no Brasil.
- A primeira fábrica da companhia fora da Alemanha foi instalada na Bahia em 2003, onde hoje são produzidas 5 milhões de mamadeiras por mês. É esta unidade que atende a América Latina.
- A empresa mantém uma equipe em contato permanente com fonoaudiólogos, pediatras, dentistas.
- Fornece a Baby Bag, que é uma mala com diversos produtos de uso da mãe e do bebê entregue para 5 mil pessoas por mês nas principais maternidades do país.
- Benoit Descamps: presidente da Nuk no Brasil.

Nenhum comentário: