terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

PROSPECT - DAL PONTE

- Fabricante de tênis, bolas, luvas e acessórios para prática de futsal.
- Quer ir além dos ginásios cobertos e disputar mercado também nos gramados com marcas como Adidas, Nike e Reebok.
- A ampliação do portfólio com produtos para futebol de campo será oficializada em março, com uma campanha publicitária que inclui "out-doors", revistas especializadas, anúncios no metrô, transmissões de jogos pelo rádio e mobiliário urbano.
- A nova estratégia comercial, que também engloba o início da produção e comercialização de tênis para corridas, coincide com a reestruturação operacional, a profissionalização da gestão e a preparação para abertura de capital da empresa.
- A idéia é realizar a oferta pública de ações ou a venda de participação para um fundo de "private equity" em dois anos, depois de consolidado o novo modelo de governança corporativa.
- O objetivo é ampliar o alcance da marca paraoutros esportes mas sem abandonar o futebol de salão.
- As linhas para futebol de campo e corrida já devem responder por 20% da produção de 2008, estimada em 3 milhões de pares de tênis e chuteiras e 650 mil bolas, o que representa uma alta de 20% sobre o desempenho de 2006.
- Tem 1.200 funcionários.
- Rogério Vargas: presidente executivo.

Nenhum comentário: