terça-feira, 2 de outubro de 2007

PROSPECT - SAMCIL

- Com a estratégia de crescimento mais agressiva de sua história, a Samcil acaba de adquirir seu terceiro plano de saúde do ano, a AMA Assistência Médica, totalizando R$ 52 milhões em investimentos.
- Operadora com 37 anos de mercado, a AMA é líder na região conhecida como Alto Tietê em São Paulo, tem um faturamento anual de R$ 30 milhões e vai agregar ao grupo uma carteira de 52 mil clientes.
- Nos últimos dois meses, a Samcil, plano de saúde especializado na classe C/D, também comprou a Sim (Serviço Ibirapuera de Medicina), com 60 mil beneficiários e forte atuação na zona Sul de São Paulo, e a Lumina Saúde, uma empresa pequena, com apenas 25 mil beneficiários, mas que abriu as portas para a entrada da empresa no segmento de planos para a classe B.
- A empresa tem dois objetivos: buscar a marca de 1 milhão de clientes e se prepara para a abertura de capital.
- Mauro Bernacchio: diretor-geral.

Nenhum comentário: