sexta-feira, 26 de outubro de 2007

PROSPECT - QUEENSBERRY

- Em uma pesquisa da AC Nielsen-Scantrack, feita entre junho e agosto, a marca nacional de geléias Queensberry aparece como líder no setor com 34% do mercado e 48% do segmento premium.
- Kiviks Marknad é a fabricante do produto.
- Os números são resultado de três anos de investimento em marketing, distribuição e adequação da produção.
- A Kiviks cresceu 105% desde 2003 e 50% só no primeiro semestre desse ano.
- O investimento em marketing dobrou em relação a 2006 e a empresa anunciou pela primeira vez em mídia eletrônica.
- Quer aumentar ainda mais o share e a distância para o segundo colocado.
- O principal lançamento foi a linha Delight, focada no conceito do bem-estar.
- A empresa investe também na linha tropical, com sabores como abacaxi com especiarias, manga com gengibre, jabuticaba & amora.
- A distribuição, no entanto, é mais concentrada no Norte e Nordeste e no setor de hotelaria e restaurantes por causa dos turistas estrangeiros.
- Cristiano de Moraes: diretor comercial.

Nenhum comentário: