sexta-feira, 19 de outubro de 2007

PROSPECT - ANCAR - SÃO MARCOS EMPREENDIMENTOS

- A carioca Ancar Gestão Integrada de Shopping Centers, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do País e braço do grupo canadense Ivanhoe Cambridge, prepara-se para fortalecer sua posição em São Paulo.
- A companhia está em vias de concluir a compra da São Marcos Empreendimentos Imobiliários, o braço para shopping centers da Organizações Globo.
- A São Marcos tem atualmente participações em shopping centers consolidados do País como o Shopping Interlagos (50%) na capital paulista, Center Vale Shopping (50%) em São José dos Campos (SP), Downtown (100%) e Botafogo Shopping (14%) - ambos da capital fluminense.
- Após a associação com a Ivanhoe Cambridge, a Ancar anunciou a construção de dois shoppings, um em Porto Velho, na capital rondoniense, e outro em Mogi Mirim (SP), em associação com a Viação Santa Cruz, empresa de transporte público na região.
- A Ancar tem em seu portfólio centros de compras consolidados como Shopping Nova América, Rio Desing Barra, Rio Design Leblon e Conjunto Nacional Brasília, que está entre os primeiros shoppings inaugurados no País.
- Marcelo Carvalho: presidente da Ancar.

Nenhum comentário: