terça-feira, 30 de outubro de 2007

PROSPECT - CATUAÍ

- Três meses após anunciar investimentos de R$ 80 milhões na expansão do Catuaí Shopping, em Londrina, segunda maior cidade do Paraná, o grupo Catuaí lança hoje em Maringá, a terceira cidade em população do Estado, um novo empreendimento, orçado em R$ 180 milhões.
- O novo shopping de Maringá terá área construída de 51 mil metros quadrados e será totalmente horizontal.
- Deverão ser instaladas 231 lojas, sendo seis âncoras, e o local terá 1,5 mil vagas de estacionamento.
- O grupo deverá ficar com cerca de 50% do empreendimento e o restante terá participação de fundos de investimento, cujos nomes não são revelados.
- O grupo Catuaí começou como um grupo de construção civil e em 1990 inaugurou seu primeiro shopping em Londrina. Neste caso o grupo paranaense é dono de 87% das ações.
- Alfredo Khouri: diretor-presidente.

Nenhum comentário: