quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PESSOAS - GM/ SHIRE/ SHOPPINGS/ PHARMAPELE/ ROLAND DG/ METLIFE

- O executivo Márcio Souza acaba de assumir a gerência de Marketing e Vendas da biofarmacêutica Shire HGT. Será responsável pelas relações comerciais na região de São Paulo, além de comandar as ações nacionais na área de Marketing.
- Carlos Roberto Santos é o novo gerente de marketing do Shopping Taboão.
- Neliana Pucci está agora comandando os preparativos para a inauguração do Santana Parque Shopping.
- Carlos Eduardo Blauth assume como gerente de Franquias da CIG, gestora de franquias do Grupo Pharmapele.
- Tadeu Falsoni assume o cargo de gerente de Marketing da Roland DG, empresa japonesa fabricante de impressoras, modeladoras, gravadoras, plotters de recorte, scanners 3D, modeladora de protótipos para joalherias e impressoras de fotos por impacto.
- Robert J. Craddock é o novo diretor comercial de Bancassurance e Previdência Privada Aberta da MetLife. O executivo será responsável por bancos e canais de distribuição de terceiros e comandará uma equipe de 30 profissionais. O principal objetivo dele será consolidar as áreas de vida e previdência, otimizando assim o atendimento a clientes e maximizando a sinergia entre as duas áreas.
- Jaime Ardila, atual vice-presidente e chief financial officer da GM LAAM vai assumir a presidência da GM Brasil e Mercosul.
- Bruna Carincotte é a nova gerente de comunicação da rede de hotéis Novotel. Será responsável, a partir do Brasil, pelo fortalecimento da cultura Novotel entre as unidades da América do Sul, região na qual a marca opera, hoje, com 14 unidades.

Nenhum comentário: