quarta-feira, 1 de agosto de 2007

PROSPECT - TIVIT - SOFTWAY

- A Tivit, empresa de tecnologia do grupo Votorantim, anunciou a aquisição da Softway Contact Center, uma das maiores companhias de teleatendimento do país.
- Com a aquisição, a Tivit passa a somar cerca de 27 mil funcionários, quadro que dá à empresa controlada pela Votorantim Novos Negócios (VNN) a terceira posição no ranking das maiores operações de call center do país, ficando atrás apenas da Atento, que tem 56 mil empregados, e da Contax, que conta com 54 mil colaboradores.
- Pelo menos durante um período de transição, o atual presidente da Softway, Alessandro Goulart, deverá permanecer na empresa.
- A Softway foi fundada em 1996. Atualmente a companhia tem quatro unidades em funcionamento no país: uma em São Paulo (SP), outra em Jundiaí (SP) e duas em Florianópolis (SC). No total são pelo menos 3,1 mil posições de atendimento (PAs), com mais de 7 mil colaboradores. Sua carteira de clientes conta com 12 companhias de grande porte, entre estas Bradesco, Brasil Telecom, Credicard e Telefônica. No ano passado, a empresa de call center faturou R$ 128,6 milhões.
- Até agora, o comando da Tivit está nas mãos de Luiz Mattar, um dos fundadores da Telefutura.

Nenhum comentário: