segunda-feira, 27 de agosto de 2007

PROSPECT - JHSF

- Está com o maior complexo imobiliário em obras do país.
- Batizado de Parque Cidade Jardim, o complexo da Marginal Pinheiros é composto de um shopping center com 180 lojas, nove torres residenciais, quatro de escritórios e uma de uso misto – uma parte do prédio será destinada a apartamentos e a outra a um hotel da grife Fasano.
- As torres residenciais têm apartamentos à venda por preços que variam de 1,8 milhão de reais (unidade de 240 metros quadrados) a 16,6 milhões de reais (cobertura tríplex com 1 700 metros quadrados).
- Quatro torres residenciais e o shopping devem ficar prontos em maio do ano que vem.
- Até 2010, quando o Cidade Jardim inteiro for entregue, a expectativa da JHSF é faturar, nesse empreendimento, cerca de 1,78 bilhão de reais.
- Entre as propriedades da empresa está, por exemplo, o Shopping Metrô Santa Cruz, por onde passam 75 000 pessoas diariamente.
- No ano que vem deve inaugurar o Shopping Metrô Tucuruvi e dar início ainda às vendas do empreendimento Dona Catarina, na Rodovia Castelo Branco, a 50 quilômetros da capital, um condomínio residencial para a classe média, com casas entre 400.000 reais e 1,5 milhão de reais. - A empresa é proprietária também de alguns estrelados edifícios comerciais. Localizado na Rua Hungria, o mais conhecido deles é o Nações, ex-sede do falido Banco Santos. Abriga atualmente o escritório de advocacia Pinheiro Neto, que paga cerca de 800.000 reais mensais de aluguel.
- Faturou 156 milhões de reais no primeiro semestre deste ano.
- José Auriemo Neto: Presidente.

Um comentário:

Lorena Ba disse...

Tenho um projeto de escola infantil diferenciado e procuro investidor. Tenho equipe formada e estruturada.
Por um acaso, tem escola no Parque Cidade Jardim?