terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PROSPECT - KIPLING

- Está há 20 anos no mercado.
- Fundada na Bélgica, a marca de bolsas e acessórios que agrada principalmente o público mais jovem está se reposicionando no mercado para se tornar uma grife fashion e atrair também as consumidoras com mais de 20 anos de idade e gosto sofisticado.
- Presente em 55 países, o Brasil está liderando esse processo de tornar a Kipling uma marca fashion.
- Desde 2004, a Kipling pertence ao grupo americano VF Corporation. Além da Kipling, o grupo detém 45 marcas de moda lifestyle, jeans, malharia e lingerie. Entre elas estão Lee, Wrangler, Vans, 7 For All Makind, Lucy, Nautica, entre outras.
- A marca vem apostando fortemente no desenvolvimento de produtos e designs modernos.
- A unidade brasileira ocupa uma posição de prestígio para a companhia. Em termos de faturamento, está posicionada como uma das três maiores do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Itália.
- No Brasil, a marca está presente em 750 lojas multimarcas e possui 30 lojas próprias - de um total de 150 que a Kipling possui nos 55 países em que atua.
- Richard Macey: residente mundial da Kipling.

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