terça-feira, 8 de janeiro de 2008

PROSPECT - I´M - IDENTIDADE MODA

- A nova holding I'M (Identidade Moda), que passou a controlar seis prestigiosas grifes brasileiras e tornou-se um dos grupos mais fortes da moda no país
- Deve investir neste ano R$ 14 milhões na abertura de novas lojas e R$ 22 milhões no marketing das marcas.
- Controlada pela empresa brasileira HLDC Investimentos, dos sócios Enzo Monzani e Conrado Will
- A holding é dona de Zoomp, Zapping, Alexandre; Herchcovitch, Herchcovitch; Jeans, Fause Haten e Cúmplice, além de ter adquirido o controle da rede de lojas de luxo Clube Chocolate.
- A I'M planeja comprar novas marcas nos próximos meses, contemplando diferentes estilos de roupas.
- A compra da Cúmplice, marca até agora menos conhecida no meio da moda, atende, para a holding, a necessidade de ter uma marca que cubra a faixa de negócios relacionada ao fast fashion.
- A internacionalização das grifes é um dos objetivos centrais da empresa.
- A HLDC também comprou a BenQ Mobile, fabricante de aparelhos de celular, que passou a se chamar Jutaí 661 Equipamentos Eletrônicos Ltda.
- Vicente Mello: presidente da I'M.

Nenhum comentário: