quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

MARCAS - COUROMODA

- Diadora: Patrocinadora do tenista Guga Kuerten. Apresentou as novidades na linha esportiva da Diadora que desenvolveu uma coleção de tênis e acessórios em homenagem ao Gustavo Kuerten. São camisetas, bermudas, calças e bonés para o público jovem, adulto e infantil.
- Kildare: Wagner Moura é o mais novo garoto-propaganda, da marca de calçados masculinos. A nova coleção da Kildare tem mais de 200 modelos em uma variedade de estilos e materiais. Meias e cintos complementam a coleção. Raul Klein: Diretor Geral.
- Tiptoe: lançamento em tênis esportivo: o Bouts Spiral Flex. O produto marca a evolução da tecnologia de amortecimento da empresa.
- Topper: lançou a linha Sócrates, que tem uma réplica da chuteira usada pelo ex-craque do Corinthians. A coleção é composta por bolas, calçados e malas. Maria Emília Velloso: gerente de marketing.
- Mizuno: lançou produtos para crianças e adultos.
- Jorge Bischoff: um dos principais designers de sapatos, bolsas e acessórios do Brasil lançou o sistema de franquias da sua marca e venda para lojas multimarcas.

Nenhum comentário: