terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PROSPECT - ALIANSCE

- A Aliansce, empresa de shopping centers constituída em 2004 e da qual são sócios o grupo americano GGP, o empresário Renato Rique e o fundo de investimento Gávea, deve fechar cinco aquisições nas próximas semanas.
- Em 2007, a Aliansce fez nada menos do que 18 aquisições, incluindo aumentos de participações em empreendimentos nos quais já possuía parte do capital.
- Com uma carteira de 10 shoppings em operação, a empresa espera fechar o primeiro trimestre de 2008 com 550 mil metros quadrados de ABL após as incorporações previstas.
- Já está entre as três ou quatro maiores empresas de shopping centers do país.
- O maior acionista da empresa é a multinacional americana General Growth Properties (GGP), grupo que está entre as três maiores redes de shoppings dos Estados Unidos. A GGP possui 50% do capital da Aliansce - os outros 50% estão distribuídos entre os outros sócios.
- A meta da Aliansce é permanecer no time de empresas consolidadoras do mercado de shoppings, um lugar que também está sendo cobiçado por outras grandes companhias.
- Henrique Guerra: CEO.

2 comentários:

Waldir Postigo disse...

Vocês estão enganados, só ver o que Aliansce Shop.Center fez em um dos seus Shop. em Salvador, Aeroclue Plaza Show. Crimes, crime ambientais, corrupção, drogas, prostituição. Tudo Documentado por nós antigos lojistas (173 lojistas). Eles são uma vergonha para nosso Brasil. Ver Video.
http://br.youtube.com/watch?v=Orak9YEE6lc

Waldir Postigo disse...

Há 6 ANOS o Iguatemi promove o ABADÓDROMO do Carnaval de Salvador no Shopping Aeroclube. Veja nas imagens do LINK abaixo: CONTRABANDO, PRODUTOS FALSIFICADOS, SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS, etc. onde 2 mil pessoas por dia - CAMBISTAS, LADRÕES, TRAFICANTES e pasmem todos os TURISTAS, ficam durante o período do carnaval pisando em FEZES, URINA, RESTO DE COMIDA, LIXO, etc.... Transformando o Shopping Aeroclube em um verdadeiro MANGUE. Qualificado pela imprensa nacional como: AEROBOSTA, AEROPROSTI, AEROLIXO...

LINK das imagens no YOUTUBE:
http://br.youtube.com/watch?v=b6keqUNcA7w

O Sr. EWERTON VISCO, pessoalmente, coordena o ABADÓDROMO, fechando as entradas do shopping com grandes de ferro para o público em geral. Só têm ACESSO EXCLUSIVO os compradores de abadas da Central do Carnaval.

Todos os lojistas do shopping, neste período, praticamente fecham suas lojas, pois os produtos CONTRABANDEADOS - BEBIDAS, COMIDAS, ROUPAS, etc. são vendidos no estacionamento e é insuportável o mau cheiro das FEZES, URINA e RESTOS de COMIDA PODRE, durante 10 dias de Carnaval.

Qual o interesse do Sr. EWERTON VISCO em transformar este Shopping Aeroclube em um MANGUE PROSTITUÍDO, repleto de CAMBISTAS e TRAFICANTES ???

Será que os donos do Iguatemi - Srs. RENATO RIQUE e LUCIANA RIQUE, que são pessoas CIVILIZADAS sabem que a sua MARCA - NACIONAL IGUATEMI, em Salvador, esta cheia de FEZES, URINA, PROSTITUTAS, LADRÕES, etc., etc.

Por que DESTRUIR e MATAR os LOJISTAS que pagaram luvas e investiram suas VIDAS neste engodo que foi o Aeroclube do Iguatemi ???

Apesar do EMBARGO da JUSTIÇA FEDERAL, este ano o ABADÓDROMO foi o mesmo mangue de sempre. Basta passar na 9a Delegacia de Polícia da Boca do Rio e verificar as centenas de ocorrências de ROUBOS, ASSALTOS, AGRESSÕES, ESTUPROS, etc.

Veja nas TERRÍVEIS IMAGENS !!! Não é possível que os DONOS do IGUATEMI saibam deste MANGUE.

Pela falta de respeito a tudo e a todos e pelo CRIME de DESOBEDIÊNCIA, junto a Justiça Federal, foi solicitado corretamente a PRISÃO dos Srs. EVERTON VISCO e DANIELA BARUCHI.

Cabe registrar, que as dezenas de processos a serem julgados no MINÍSTERIO PÚBLICO e na JUSTIÇA DA BAHIA ainda não tiveram sentenças. Nesta fase, novas PRISÕES serão decretadas.

A cidade de Salvador agradece !!!!!!!!!!!! Nossos filhos foram PROSTITUIDOS, DROGADOS e até MORTOS, no Shopping Aeroclube do Iguatemi. Tudo foi filmado e enviado a imprensa e fazem parte dos processos judiciais.

A justiça de DEUS tarda, más não falha... É só uma questão de tempo.