quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PROSPECT - DIADORA

- Diadora, marca italiana de artigos esportivos, firmou parceria com a grife Guga Kuerten e lança a coleção Diadora Gustavo Kuerten.
- O contrato da Diadora com a empresa de Guga é de cinco anos e engloba ainda ações sociais e investimento para revelar novos talentos no tênis.
- A Diadora vai trabalhar com o Instituto Guga Kuerten, em parceria com academias de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, para revelar novos talentos no tênis.
- A empresa, que registrou crescimento de 20% no faturamento no País nos últimos dois anos, prevê alta de 35% a 40% neste ano devido a parceria com Guga.
- A verba de marketing da Diadora neste ano será 30% maior em relação ao orçamento do ano passado, grande parte desse aumento por causa da coleção Diadora Gustavo Kuerten.
- Com itens de jogo e casual, a linha contém tênis, camisetas, bermudas, calças e bonés, com destaque para a linha FUN 97.
- Na última convenção realizada pela Diadora , na Itália, 40 países se interessaram pelos produtos da coleção, que deverão ser exportados para esses países.
- Rubem Schilling: gerente de marketing.

Nenhum comentário: