quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PROSPECT - KILDARE

- Perto de completar 80 anos de existência, a gaúcha Calçados Jacob, dona da marca Kildare, tradicional fabricante do segmento masculino, decidiu investir na sua mais forte estratégia de marketing desde sua fundação.
- A Jacob prevê crescimento de 20% nas vendas deste ano.
- A Jacob, não revela números, mas diz que a expansão das vendas em 2007 foi perto de 10% em relação a 2006.
- Projeta crescimento de 20% neste ano.
- Teve um grande salto a partir da criação da marca Kildare, em 1975, por meio da qual entrou fortemente no segmento de calçado casual.
- A fatia das exportações dentro do faturamento deverá ficar em cerca de 20% do faturamento, mesmo patamar de 2007.
- A Jacob possui duas fábricas, uma em Maratá (RS) e outra em Itabuna (BA).
- Fernando Alano: diretor comercial e de marketing.
- Raul Klein: presidente.

Nenhum comentário: