sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

PROSPECT - WWE

- A World Wrestling Entertainment (WWE), empresa norte-americana de entretenimento, traz ao País a popular luta livre, modalidade que mistura esporte e drama, uma vez que as lutas são encenadas e contam com mocinhos e vilões.
- A WWE vai abrir um escritório no Brasil no início de 2008 e o País será a base estratégica da empresa para atingir toda a América Latina.
- O primeiro passo para popularizar a luta livre no País foi colocar o produto na televisão, no SBT, em horário nobre - aos sábados, das 19h15 às 21h15.
- Alcançado o esperado sucesso pela empresa na TV, os próximos passos serão a promoção de lutas ao vivo e o licenciamento de produtos no País, o que deve acontecer entre o final de 2008 e início de 2009.
- Entre os produtos licenciados estão camisetas, bonés, relógios de parede, DVDs e conteúdos para celular e internet.
- O público-alvo da empresa é de jovens do sexo masculino, de 12 a 34 anos, de todas as classes sociais.
- Carl DeMarco: vice-presidente-executivo para a América Latina da WWE.
- Shane McMahon: vice-presidente-executivo Mundial.

Nenhum comentário: