terça-feira, 4 de dezembro de 2007

PROSPECT - SHOESTOCK

- Criada há 21 anos como uma loja de sapatos de ponta-de-estoque no bairro de Moema, a Shoestock acaba de inaugurar sua segunda unidade na Vila Olímpia e já tem desenhado um plano de expansão, que inclui outros Estados do país.
- A idéia é abrir em São Paulo mais três lojas próprias até 2010.
- Depois desta etapa, o projeto contempla a inauguração de duas unidades no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte e outra loja em Brasília.
- A empresa vem registrando um crescimento nas vendas de cerca de 15% ao ano.
- A média de compra das consumidoras é de três pares de sapato, o que dá um tíquete médio de R$ 250.
- Um dos atrativos da Shoestock é a variedade de sapatos com design moderno e preço abaixo do mercado.
- A produção é toda terceirizada com cerca de 100 fornecedores.
- Daniel Zanco: diretor de marketing.
- A Shoestock foi criada pelas sócias Lucilia Delia Fabricio e Marcia Fabricio Cahielo.

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