quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

PROSPECT - H.STERN - ESSENCIAL

- A H.Stern volta olhos e esforços para o mercado interno onde tem 80 lojas.
- Anunciou uma nova linha de jóias, a Essencial, com peças entre R$ 500 e R$ 2 mil.
- É mais uma tentativa de ampliar o público da H. Stern e abrir uma porta de entrada a novos consumidores.
- A expectativa é crescer 20% em faturamento em 2008, só no Brasil.
- A Essencial começa a ser vendida no próximo ano, ainda que sua divulgação e modelo de comercialização não estejam definidos.
- A questão hoje é delimitar território em terras brasileiras num momento em que a H. Stern vê o mercado crescer em outras mãos - como a Vivara, que saltou de 58 lojas em 2005 para 80 neste ano.
- A empresa vai investir R$ 20 milhões em marketing.
- Celebridades, incluindo as internacionais continuam na estratégia. Novelas da TV Globo também.
- Roberto Stern: presidente e diretor de criação.

Nenhum comentário: