segunda-feira, 16 de julho de 2007

PROSPECT - STRADA SHOE

- Focada desde que foi fundada, há nove anos, na fabricação de calçados para exportação com a marca de redes como Gap, Eddie Bauer e Banana Republic, a Strada Shoe, de Campo Bom (RS), foi obrigada a revisar sua estratégia a partir da valorização do real nos dois últimos anos.
- A empresa transferiu parte da produção para a China em busca de custos mais baixos e no ano passado lançou, nos Estados Unidos, uma grife própria, com sapatos de alto valor agregado, que agora está sendo introduzida no mercado brasileiro.
- Os calçados da marca Corso Como são comercializados nos EUA por US$ 150 a US$ 300 o par em 350 pontos de venda espalhados pelo país, mas com maior concentração em Nova York, Chicago e Los Angeles, em lojas como a Nordstrom.
- O próximo passo será iniciar, em setembro, a oferta da marca no Brasil, onde os calçados serão vendidos entre R$ 300 e R$ 800, com margem maior rentabilidade em função da ausência de impacto cambial. Prevê um potencial de vendas de 2 mil pares por mês no país após meio ano de operação.
- A Strada Shoe produz, no total, 5 milhões de pares por ano.
- Carlos Kray: Presidente.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá
Sei que há uma vaga na strada shoe só que não acho o endereço dela em nenhum lugar, nem o telefone. Por favor,alguém poderia me fornecer para que eu possa encaminhar neu CV?
Obrigada
Monique
monique.cl@hotmail.com