quinta-feira, 26 de julho de 2007

PROSPECT - SIOL ALIMENTOS

- Os esforços da Siol Alimentos também estão concentrados no segmento de molhos.
- A empresa foi fundada em Barueri há 35 anos, especializada em óleos, maioneses e gorduras.
- A estréia em atomatados com a marca Saúde aconteceu este ano, depois da compra de uma fábrica da Unilever em Goiás, com capacidade para processar 100 mil toneladas de tomate ao ano.
- Ao todo, a empresa investiu R$ 50 milhões para entrar no segmento, que deve englobar 70 itens de produtos; hoje o portfólio já soma 50 itens.
- A meta é conquistar 12% das vendas de atomatados até o final de 2008.
- O objetivo é faturar R$ 120 milhões só neste segmento.
- No ano passado, a fabricante atingiu receita de R$ 200 milhões com óleos, maionese e gorduras.
- A segunda etapa da investida acontece este mês, quando a Siol coloca nas gôndolas novas versões dos produtos em caixinha.
- Eduardo Nunes: gerente de marketing.

Nenhum comentário: