segunda-feira, 23 de julho de 2007

PROSPECT - HOLCIM

- A Holcim que é uma das maiores fabricantes de cimentos do país está reformulando sua estratégia para reforçar suas vendas no varejo de materiais de construção.
- Destina apenas 50% de sua produção anual de cerca de 3,2 milhões de toneladas ao varejo.
- Quer estar mais presentes no ponto de venda.
- A primeira ação nessa estratégia de ganhar espaço no mercado varejista é uma ampla modificação na comunicação visual dos sacos de cimento. A partir desse mês, o cimento ensacado da companhia deixará de ter como principal informação a descrição técnica para dar lugar a um nome de simples compreensão.
- A Holcim contratou o ex-jogador Dadá Maravilha para estrear uma campanha de marketing em rádio, TV e jornais dos seus cimentos. Ao todo a companhia pretende investir cerca de R$ 5 milhões em sua campanha de marketing para divulgar o produto.
- A companhia também pretende reforçar a presença da marca nos principais pontos de venda de materiais de construção do país.
- Carlos Eduardo Garrocho: diretor comercial.

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