terça-feira, 24 de julho de 2007

PROSPECT - MARCYN - DEMILLUS

- Essas 2 empresas do mercado de roupa íntima para mulheres estão com planos de expansão agressivos neste ano, mas em sentidos opostos.
- A DeMillus, líder na venda por catálogos, pretende ampliar a presença de seus produtos em lojas.
- Com uma equipe de 87 mil revendedoras espalhadas em todo o País, a DeMillus está apostando suas fichas no varejo tradicional. As vendas porta-a-porta, que hoje representam 70% do faturamento da fabricante de lingeries carioca, devem cair para 33% nos próximos três anos.
- Em 2006, a DeMillus teve um faturamento de R$ 254 milhões.
- Eva Goldman: diretora de marketing da DeMillus.
- A Marcyn, que tem 85% de seu negócio proveniente do varejo tradicional, planeja aumentar sua produção em cerca de 70% graças a vendas via catálogo.
- Atualmente, 15% da receita da Marcyn é resultante de vendas por catálogo. A meta é que essa participação salte para 50% até o final de 2008, o que elevaria a produção mensal de 600 mil para 1 milhão de peças.
- O faturamento da empresa, que hoje é de R$ 60 milhões, deve ter um incremento de 35% com as vendas diretas em 2008.
- Lançados a cada quatro meses, os catálogos da Marcyn recebem investimentos de cerca de R$ 1 milhão a cada vez.
- Mauro Zaborowsky: diretor da Marcyn.
- Em 2006, o setor de moda íntima faturou R$ 4,5 bilhões, o que representa um aumento de 11% em relação a 2005.

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