quinta-feira, 20 de março de 2008

PROSPECT - MARISOL - INTERNACIONAL

- Objetivo: internacionalização da marca.
- A idéia é aproveitar o potencial de internacionalização das marcas, pensando no mercado do futuro.
- Dentre as marcas com grande potencial para crescer fora do país, além da Lilica Ripilica, está a Rosa Chá, grife de biquínis. Até junho, será aberta uma loja própria da Rosa Chá em Nova York para marcar esse novo processo.
- Receita Bruta: R$ 420 milhões.
- 5.470 funcionários.
- A previsão é de crescimento de 19% na receita bruta.
- A visão estratégica continua a de ser uma gestora de marcas, detentora de um parque industrial, e que tem apetite para pelo menos duas novas marcas sob seu comando.
- Giuliano Donini: novo presidente da Marisol.
- Vicente Donini: presidente do conselho.
- Robson Amorim (responsável pelas marcas Pakalolo e Marisol) e Jair Pasquali (responsável pelas marcas Rosa Chá, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre) assumem as novas áreas de negócio e foi extinto o cargo de diretor de marketing.

Nenhum comentário: